Suspeito de tentar estuprar menina que passeava com cachorro é preso em Bombinhas

O suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos que passeava com o cachorro em Bombinhas, na noite de terça-feira (26), foi preso nessa quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, o homem de 23 anos é morador do bairro José Armandio, onde ocorreu o crime, e já é conhecido das guarnições por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, após o relato da vítima, a polícia realizou buscas na região e conseguiu localizar o homem, que tinha vários arranhões e uma mordida no ombro. As marcas ficaram depois da luta corporal com a adolescente.



Homem preso tinha marca de mordida no ombro, como descreveu a vítima – Divulgação

A vítima contou à polícia que estava passeando com o cachorro no bairro, quando um homem surgiu do meio do mato e tentou estuprá-la. Ela resistiu e o agressor fugiu levando o celular dela.

Entenda o caso

Uma adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de estupro enquanto passeava com o cachorro em Bombinhas, na noite de terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu no bairro José Amandio, quando um homem saiu do meio do mato e atacou a vítima.

A menina relatou à PM que conseguiu se desvencilhar e fugir. Ela, no entanto, teve o celular roubado e sofreu escoriações.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.
%d blogueiros gostam disto: