Três assaltos, exatamente iguais, aconteceram em BC e Camboriú

Foto: Google Licenças Creative Commons
Publicidade

Três ocorrências recentes de assalto, apresentando um modus operandi semelhante por parte dos criminosos, acende alerta aos moradores que chegam ou saem do trabalho na madrugada de Balneário Camboriú e Camboriú.

A primeira ocorrência, registrada na manhã de ontem, dia 16, ocorreu próximo ao Camelódromo, na Rua 904, onde um senhor de 49 anos foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos criminosos, armado, ameaçou a vítima antes de roubar seu telefone Samsung S23. As características dos suspeitos foram descritas, destacando-se o uso de jaqueta preta e branca.

A segunda vítima, uma mulher foi abordada enquanto caminhava pela Rua São Paulo, em Camboriú, por volta das 21h20 do dia 16/01. Os criminosos, novamente em uma motocicleta, apontaram uma arma de fogo, roubando um telefone celular e dois cartões de banco.

Publicidade

Já na terceira ocorrência, na madrugada de hoje (17), onde uma mulher de 20 anos relatou um assalto semelhante também na Rua 904, em Balneário Camboriú. Enquanto retornava do trabalho às 06:00 horas, dois homens em uma motocicleta a abordaram, sendo que o passageiro apontou uma arma antes de subtrair seu celular.

A Polícia Militar foi acionada em todas as ocorrências, mas até o momento não foram identificados os criminosos.

As características descritas pelas vítimas apontam para um padrão comum: o uso de uma motocicleta, com dois homens, sendo um deles armado, praticando roubos na noite/madrugada.

A população é orientada a redobrar a atenção, evitar locais isolados durante a noite e reportar qualquer atividade suspeita à polícia.

O caso permanece sob investigação para identificar e prender os responsáveis por esses atos criminosos.

Publicidade