Três motocicletas são apreendidas em Itapema após denúncia de racha

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu três motocicletas em Itapema após uma denúncia de racha. As apreensões foram realizadas na madrugada deste sábado (9), por volta das 2h.

De acordo com a PRF, as motocicletas estavam trafegando pela BR-101, em Balneário Camboriú, em alta velocidade e foram denunciadas por estarem colocando em risco outros condutores. Os policiais fizeram uma barreira na Unidade Operacional de Itapema e abordaram os três motociclistas.



Conforme a PRF, os veículos apresentavam várias irregularidades como alteração do sistema de iluminação, do escapamento e retrovisor fechado.

Uma das motocicletas estava com a placa tampada por um plástico preto. O condutor disse que fez isso para não ser flagrado pelos radares.

Um dos motociclistas estava com a CNH cassada. Os três veículos foram multados e retidos e só serão liberados após regularização.

Flagrante

Também no Litoral Norte, 53 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, nesta madrugada, na BR -101, entre Tijucas e Balneário Camboriú.

Comente Abaixo