Três presos e 20 quilos de maconha apreendidos em Camboriú

Na tarde de quarta-feira (10), por volta das 17h, dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas na Rua Paramaribo, no Bairro Santa Regina.

Uma guarnição da PM estava em patrulhamento tático na Rua Paramaribo quando percebeu o momento em que um homem, ao visualizar a viatura, fez meia volta.
Em abordagem, na busca pessoal, foram encontrados três torrões de maconha. O abordado ainda afirmou que havia mais drogas em sua residência.

Deslocado até a residência do suspeito, na mesma rua, foi abordado mais um homem, que estava em posse de R$ 116 reais em espécie. Ao serem realizadas buscas na casa, foi encontrada uma mochila preta e dentro, aproximadamente nove quilogramas de maconha. Ao lado da mochila havia dois rolos de plástico filme, comumente usados para embalar droga, e uma balança de precisão. Ambos os abordados informaram que o entorpecente era de outra pessoa.

Sendo assim, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à Delegacia para demais procedimentos.

Posteriormente, por volta das 18h, uma mulher foi presa também pelo crime de tráfico de drogas na Rua Monte Olivares, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição da PM estava em rondas na Rua Manoel Inácio Linhares quando visualizou um veículo modelo FIAT Palio vermelho, dentro estava um homem dirigindo e uma mulher no banco de trás. A mulher, ao avistar a viatura, de imediato agachou atrás do banco, no intuito de se esconder. Diante da atitude suspeita, foi prosseguida e efetuada a abordagem.

Com o motorista, nada de ilegal foi encontrado, ele ainda informou ser motorista de aplicativo. No banco de trás, foi localizada uma sacola amarela, contendo 19 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 11kg. A mulher informou que levaria a droga para um homem, no Bairro Nova Esperança. Segundo ela, a “encomenda” teria chego em sua residência e iria realizar a entrega por R$ 100 reais.

Foi deslocado até a casa da suspeita, na Rua Monte Olivares. No local, foram localizadas duas buchas de maconha, duas balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e um caderno com anotações do recebimento do tráfico.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e encaminhou a mulher à Central de Plantão Policial.