Van bate na traseira de caminhão e deixa três mortos na 101

Uma batida entre uma van e um caminhão deixou pelo menos três mortos e dois feridos no km 58 da BR-101, em Araquari, no Norte catarinense. O acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24), por volta das 4h.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a van, com placas de Guaramirim, estaria transportando costureiras de Joinville para uma confecção em Garuva e teria batido na traseira de um caminhão terceirizado da Autopista Litoral Sul, concessionária da rodovia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão fazia a manutenção e a limpeza na pista da esquerda. As causas do acidente são apuradas.

Duas mulheres e o motorista da van, de 54 anos, morreram no local da colisão. Outras duas vítimas tiveram, uma ferimentos leves e a outra graves. Elas foram levadas para o Hospital São José, em Joinville.

Trânsito

Segundo a Autopista, por volta das 6h20 foi registrado ao menos um quilômetro de congestionamento no sentido Norte, por causa da interdição das faixas um e dois. O trânsito foi desviado para o acostamento e equipes da concessionaria trabalham no local.

Acidente foi registrado na BR-101, em Araquari — Foto: PRF/Divulgação

Acidente foi registrado na BR-101, em Araquari — Foto: PRF/Divulgação

Comente Abaixo