VÍDEO: Motorista bêbado invade shopping em Florianópolis

Um motorista invadiu o Beiramar Shopping, em Florianópolis, na madrugada desta sexta-feira (15). Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que o carro invade o shopping e por pouco não atinge um segurança do estabelecimento que estava próximo da porta.

De acordo com a Guarda Municipal da Capital, o homem de 31 anos se negou a fazer o teste do bafômetro e alegou problemas mecânicos, porém, apresentava sinais de embriaguez. O condutor, que estava com a CNH suspensa de junho de 2021 até 1º de dezembro de 2022, foi conduzido para a delegacia.

O acidente aconteceu por volta das 3h30. O condutor estava dirigindo um Azera, com placas de Palhoça, pela rua Rafael Bandeira e entrou na contra mão pela rua Maestro Túlio Cavalazzi no sentido shopping e seguiu sem parar atravessando a rua Altamiro Guimarães e entrando em um dos principais acessos do shopping para o público a pé.

Pelas imagens disponibilizadas pela GMF, é possível ver o grave acidente que destruiu um quiosque de café. O Beiramar Shopping contabiliza os estragos e trabalha para reestabelecer a operação.

“A administração já está tomando todas as medidas administrativas e cabíveis para o ocorrido. Além das perdas materiais, não foram registrados danos aos seguranças do shopping que trabalhavam no momento em que o carro, de forma totalmente inusitada, adentrou ao estabelecimento”, informou o shopping Beiramar.

O shopping manteve seu horário de funcionamento, com restrições na entrada da rua Altamiro Guimarães.

SCC10