Vôlei máster de Camboriú fica entre os primeiros em etapa estadual

Equipes da Associação Cultural Esportiva de Jogos Adaptados de Camboriú (Acejac), que recebem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), participaram da 3ª Etapa do campeonato estadual de vôlei máster realizada pela Associação Só Nós Esporte Clube (SNEC), em Navegantes nos dias 17 e 18 de agosto. Os naipes feminino e masculino ficaram entre as primeiras colocações.

O time masculino foi vice-campeão, diante dos donos da casa SNEC Navegantes, o placar final foi de 3 sets a 2. O naipe feminino garantiu medalha de bronze, na disputa de 3º lugar, venceu a equipe de Florianópolis por 3 sets a 2.

“Estamos muito felizes, que essas medalhas representem a união, companheirismo e respeito um com o outro. A conquista de terceiro lugar é dedicada à Dona Rosa, que esteve sempre presente conosco em nossa associação ACEJAC, que Deus a tenha em um bom lugar”, concluiu o técnico Paulo Lara.

A competição reuniu 12 cidades de Santa Catarina, com jogadores de mais de 50 anos, a próxima etapa da competição será em Brusque, no mês de outubro.