Zeca Simas tem piora no quadro e é transferido pra UTI

Zeca Simas (DEM), 56 anos, vereador e presidente da câmara de vereadores de Camboriú, infectado com o novo coronavirus, teve que ser transferido para a UTI.

O vereador está internado na Unimed desde o dia 1º de julho. Ele chegou no hospital com quadro de febre e vômito. Na madrugada desta sexta-feira, ele teve um agravamento no estado de saúde e foi encaminhado para a UTI.

Nesta sexta-feira, ele começou a apresentar dificuldades para respirar. A câmara de vereadores espera o boletim médico da tarde para ter mais detalhes sobre o estado de saúde de José Simas.

O prédio da câmara de vereadores está fechado e passando por uma sanitização. Hoje aqueles funcionários que apresentarem sintomas serão testados pela vigilância.

Na próxima segunda-feira, as atividades retornam. “Esse também será um período de isolamento para todos nós funcionários da Câmara, onde só retornarão aqueles que estiverem sem sintomas relacionados à covid-19”, informou a presidente em exercício Jane Stefenn (PSL).

Os trabalhos burocráticos da câmara serão mantidos de maneira remota. Além disso, as sessões ordinárias entram em período de recesso no mês de julho, mas não está descartada a possibilidade de convocações de sessões extraordinárias online.

Comente Abaixo