Matrículas para educação de jovens e adultos em Camboriú termina nesta semana

Jovens e adultos que desejam voltar a estudar em Camboriú, têm até o dia 13 para garantir sua matrícula na escola municipal Anita Bernardes Ganancini – no Monte Alegre – e no colégio estadual Prefeito Amadio Dalago – no bairro Cedro. A escola municipal Artur Sichmann segue com matrículas abertas até o dia 27 de julho. As vagas são para alfabetização e Ensino Fundamental e as inscrições devem ser feitas no período noturno, das 19 às 21 horas, diretamente nas unidades de ensino.

A Secretaria de Educação, em parceria com a Gerência Regional de Educação, oferece alfabetização, Ensino Fundamental do 5º ao 9º ano e Ensino Médio na EBM Anita Bernardes Ganancini. Na EEB Prefeito Amadio Dalago, as vagas são exclusivamente para Ensino Médio. Alfabetização e Ensino Fundamental também são oferecidos na EBM Artur Sichmann, no Centro.

Em todas as unidades de ensino, as aulas iniciam no dia 31 de julho. Os documentos necessários para inscrição são: certidão de nascimento, RG, comprovante de residência, foto 3×4, e histórico escolar em caso de transferência de outra unidade.

Endereços e contatos das escolas

EBM Anita Bernardes Ganancini: Rua Monte Castelito, nº 39, no bairro Monte Alegre. O telefone é o (47) 3363-1758.

EBM Artur Sichmann: Rua Heitor Santos, no Centro. O telefone de contato é (47) 3365-5164.

EEB Prefeito Amadio Dalago: Rua Cabo Henrique Bernardes, no bairro Cedro. O telefone de contato é (47) 3365-1033.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com