“Pedófilo é forca” – Homem é executado e criminosos deixam recado

Um homem de 54 anos foi encontrado morto, com as calças abaixadas e com uma sacola na cabeça, na rua Inês Witkoski, bairro Joaia, em Tijucas, por volta das 22h de terça-feira.

LEIA TAMBÉM: Reviravolta: Filho confessa ter matado o pai e o acusado de pedofilia

Um vizinho sentiu a falta de A.P. e começou a procurá-lo. Ele chamou várias vezes pelo homem, em frente da casa, mas ele não atendeu. Ligou para os filhos para saber do paradeiro do vizinho, mas não conseguiu contato.

O vizinho acabou pulando o muro, entrou na casa e encontrou A. morto. O homem estava no quarto, amarrado, com as calças abaixadas e uma sacola na cabeça.  Na geladeira estava um recado: “pedófilo é forca”. O carro da vítima sumiu da residência.

A casa não tinha câmeras de monitoramento. O caso será investigado pela polícia Civil. Um suspeito teria sido preso por volta das 10h desta quarta-feira, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia Civil.

A vítima tinha registros policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência contra a mulher, omissão de socorro, lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool.

Por Diarinho