Rubens Spernau assume a Secretaria de Planejamento Urbano nesta quarta-feira

A Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária de Balneário Camboriú será gerida pelo engenheiro Rubens Spernau, que tomará posse na próxima quarta-feira (06), às 10h, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito.

Engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Rubens Spernau exerceu os cargos de secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos e de secretário municipal de Planejamento Urbano, em três administrações municipais de Balneário Camboriú e foi prefeito do município por duas vezes, de 2002 a 2008. Em 2005, o engenheiro presidiu a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Em 2010 foi empossado como secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina. De 2013 até o ano passado, ocupou o cargo de secretário municipal de Planejamento do Município de Bombinhas.



Rubens Spernau tem vasto conhecimento em planejamento urbano e retorna à administração pública de Balneário Camboriú com a missão de auxiliar o gabinete do prefeito na execução dos grandes projetos de reurbanização, mobilidade urbana e da reestruturação da faixa de areia. “Rubens, além de ser meu amigo, tem um extenso currículo, conhece muito bem as necessidades da nossa cidade e sua visão está alinhada com a administração”, disse o prefeito Fabricio Oliveira.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.