Um é preso e quatro são procurados por tentativa de homicídio

A polícia está à procura dos quatro envolvidos na tentativa de homicídio de Eduardo de Souza Nunes, ocorrido em maio deste ano.

Um dos envolvidos, Bryan Henrique Américo Moreira, 18 anos, já foi capturado e confessou o crime. Além dos cinco, outros três adolescentes teriam participado.



A vítima foi brutalmente agredida com uma pá e foi encontrada na rua Alfredo Eicke Júnior, na Barra do Rio, em Itajaí, no dia 25 de maio.

As investigações levaram à identificação de Robson Rodrigo Pelz, 28 anos, Luiz Fernando Cordeiro, 19 anos, Matheus Iago Américo Moreira, 22 anos, e Tiago Piel da Costa Paz, 22 anos. Eles estão sendo procurados pela polícia. Três adolescentes de 13, 14 e 16 anos também foram apontados como participantes e responderão a um ato infracional.

O grupo agrediu a vítima com socos e chutes sem chance de defesa. Eduardo ainda teria tentado fugir pra dentro de um carro, mas foi arrastado pelos pés. Em seguida foi golpeado com uma pá.

De acordo com o delegado Rafael Lorencetti, o modo de agressão usado demonstra a crueldade do crime no qual a vítima teria ficado com lesões permanentes.

Informações que levem à prisão dos foragidos poderão ser repassadas para a polícia Civil através do e-mail [email protected], telefone 47 33482004 ou ainda na Rua Expedicionário Aleixo Maba, 199, Barra do Rio, Itajaí.

 

PROCURADOS

Robson Rodrigo Pelz

Luiz Fernando Cordeiro

Matheus Iago Américo Moreira

Tiago Piel da Costa Paz 

 

PRESO

Bryan Henrique Américo Moreira

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.