Camboriú registra quinta morte por coronavírus na cidade.

Camboriú tem mais uma morte por Coronavírus. Chega a 5 o número de óbitos.

O caso registrado hoje é de uma idosa de 91 anos, moradora da cidade e residente do asilo no centro do município. Ela estava internada no Hospital da Unimed em Balneário Camboriú.

Ontem, a prefeitura anunciou um outro caso de um idoso de 78 anos, residente do asilo localizado no centro da cidade. A informação foi contrariada pela presidente da fundação. 
O idoso esteve internado entre os dias 11 e 22, quando teve alta hospitalar para terminar a recuperação em casa. No domingo o idoso passou mal e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Ruth Cardoso pelo SAMU, com uma parada cardio respiratória. Ele não resistiu e veio a óbito. Como ele ainda não tinha tido a alta da médica para covid, o atestado de óbito incluiu como uma das causas, o coronavírus.

Até às 17h o município oficializa 5 testes positivos e 2 testes negativos ao Covid-19.
Dos 125 pacientes positivos oficializados pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen), 90 casos os pacientes já estão recuperados e 5 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 135 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves. No momento 26 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 4 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 26 deles estão em isolamento domiciliar.

 

Comente Abaixo