1° Feirão Municipal irá movimentar comércio de Camboriú durante aniversário de 134 anos

O comércio de Camboriú participará da comemoração do aniversário de 134 anos do município. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura e do Badesc, irá promover o 1° Feirão Municipal entre quinta-feira, dia 5 de abril, e domingo, dia 8. Estandes de 29 associados, que vão comercializar produtos e serviços com preços reduzidos, estarão montados no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro, das 10 às 22 horas.

Dentre os produtos e serviços que serão comercializados no Feirão estão calçados, confecções, joias, materiais de papelaria e escritório, móveis e eletrodomésticos, peças de motores, relojoarias, telhas e tijolos; aulas em escolas de idiomas e tiro; assim como a divulgação de imóveis. Os descontos serão de acordo com cada tipo de comércio, podendo chegar a 50%.
O presidente da CDL, Natanael Santos, comenta que a iniciativa busca impulsionar e valorizar o comércio de Camboriú. “A população precisa saber que são ofertados produtos de qualidade no município. Com o Feirão, os comerciantes irão aumentar as vendas e conquistar uma nova clientela, assim como os moradores terão a oportunidade de adquirir produtos e serviços com bons descontos”, explica.
Participarão do 1° Feirão Municipal as lojas Calçados Maristela, Carmou Joias, Claudir Imóveis, Eliane Modas, Elywest, Janaína Modas, Thayner, Maira Modas, Moça Bacana, Móveis Brasília, Olhar Fatal, PN Celulares, Print House – Papelaria e Informática, Relojoaria Camboriú, Talentos Moda, Telhas Garcia, Ruti Confecções, Sara Móveis; as óticas Areias e Litoral; as agências bancárias Credifoz e Sicredi; a Oficina e Retífica SJS; as escolas de idioma KNN Idomas e Rockfeller Brasil; a escola de tiros Rosseto; o Colégio Visão; KFJ Construtora e LB Imobiliária.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.