Abut Monte Alegre PCE representou Camboriú em competição estadual

A equipe Abut Monte Alegre PCE, que tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Camboriú Futebol Clube, representou o município durante a 1ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal. Os atletas do Sub-15 venceram o Braço do Norte por 3 a 2, enquanto o Sub-17 perdeu para o Criciúma por 3 a 1. As partidas foram realizadas na sexta-feira, dia 6, no ginásio de esportes Vereador Luiz Augusto Ribeiro (Guga), no bairro Conde Vila Verde.

Essa é a primeira participação da equipe numa competição nessas categorias. O coordenador do projeto, Edson Waldrich, o Chitão, acredita que as equipes tiveram um bom desempenho durante os jogos. “Foram dois grandes jogos. O Sub-15 controlou bem a posse de bola, apesar dos dois gols da equipe adversária nos últimos minutos. É ótimo o trabalho feito pelo treinador das categorias, Nilton Correa Duarte de Souza. Iremos melhorar algumas questões nas partes técnica e tática, mas não dá pra negar a extrema alegria. Ver os atletas em quadra, com o ginásio lotado, é um orgulho imenso”, aponta.
Copa Catarinense
Atletas do Abut Monte Alegre PCE também representaram Camboriú em duas categorias da Copa Catarinense de Futsal durante o final de semana. No sábado, dia 8, a equipe Sub-11 venceu o Blumenau por 3 a 1 e perdeu para o Elase Florianópolis por 4 a 1. Os jogos foram na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Joinville.
O Sub-8 venceu do Jaraguá do Sul por 1 a 0 nas quadras do Centro Social Urbano (CSU), em Blumenau. Além disso, a equipe empatou com o Real Balneário Camboriú por 2 a 2. Com os resultados, os atletas garantiram vaga nas semifinais da competição.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.