Após 4 meses de investigação, PM estoura laboratório de drogas em Camboriú.

Durante 4 (quatro) meses de investigação, a Agência de Inteligência do 12º Batalhão, com apoio dos PPT de Balneário Camboriú e Camboriú, realizou levantamento de informações que demonstravam a prática de tráfico de drogas na Rua Rio Camacuã, no bairro Rio Pequeno em Camboriú.
Durante o período, inclusive, foi realizada a prisão do homem responsável pelo acesso a uma refinaria de cocaína em Camboriú, de propriedade de Robenson Eduardo de Oliveira de Souza, conhecido como “Roba-Ganso”.

As informações foram encaminhas ao Juízo da Comarca de Camboriú, o qual determinou o compartilhamento de informações com a Polícia Civil da cidade, tendo em vista existir procedimento instaurado em curso. Pelo mesmo Juízo foram expedidos o Mandado de Prisão e o de Busca e Apreensão.

Na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 15:30 horas, após monitoramento, encontraram Robenson e cumpriram com as ordens judiciais.

Na residência foi localizado um revólver calibre .38 carregado um rádio comunicador copiando a freqüência da PM e diversos documentos. Também encontraram materiais usados para refinar, armazenar e embalar cocaína, bem como uma prensa usada compactar a droga.

O Delegado titular da Polícia Civil Camboriú deslocou até o local com sua equipe, lavrando as apreensões realizadas.

 

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com