Apresentações musicais movimentam Praça das Figueiras durante o Viva Praça

O Viva Praça, organizado pela Fundação Cultural de Camboriú, agitou os moradores que passaram pela Praça das Figueiras, no Centro, no último sábado, dia 13. O evento contou com apresentações de percussão, dança e canto, do Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte. A banda camboriuense Alter-F também subiu ao palco a apresentou covers de músicas conhecidas do rock dos anos 90.

O servidor municipal e organizador do evento, Fábio Borba, comenta que os moradores presentes se mantiveram entretidos, do início ao fim, e acredita que as apresentações foram marcantes. “Foram shows emocionantes. As crianças do Latarte se apresentaram por cerca de 1h30min e foram exemplos de organização, entrosamento e sintonia. Os garotos da Alter-F fecharam o evento, de forma tão exemplar quanto. As pessoas os assistiram visivelmente animadas”, compartilha.
Além do Viva Praça, a Feira Cultural também movimentou a Praça das Figueiras no sábado e na sexta-feira, dia 12. Durante os dois dias, vinte artesãos do município divulgaram e comercializaram trabalhos.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.