Atletas representam Camboriú em etapa estadual dos Joguinhos Abertos

Uma equipe irá representar Camboriú na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Os atletas participarão de disputas nas modalidades futebol, judô, karatê e vôlei de praia. O campeonato, promovido pela Federação Catarinense de Esporte (Fesporte), será realizado entre os dias 16 e 28 de julho, em Curitibanos.

Cinco judocas participarão da competição. Os atletas integram a Associação Camboriuense de Judô (Acaj), que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA). O técnico da equipe, Adrijane França, reconhece o potencial dos adolescentes, mas não esconde o receio.
“Três, dos cinco atletas, estão machucados. Rompimento no ligamento cruzado, fratura no cóccix, lesão no maléolo lateral do braço. Espero que os judocas se recuperam, pois temos grandes possibilidades de trazer medalhas para o município. O Eduardo França já participou de outras edições dos Joguinhos Abertos, conquistou o pódio, e está bem. Ele é, atualmente, nossa maior chance”, explica o técnico da associação, Adrijane França.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.