ATUALIZADA: Acidente entre cinco carros deixa três mortos e quatro feridos em Itajaí

Na noite deste sábado, dia 14, um acidente grave envolvendo 5 veículos tirou a vida de três pessoas e deixou outras 4 feridas no no KM-08 da Rodovia Jorge Lacerda, na localidade de Barra de Luiz Alves, na cidade de Itajaí.

Conforme a PMRv, um Fiesta sedan, com placas de Itajaí, teria tentado uma ultrapassagem forçada na estrada estadual, o que teria provocado o acidente. O motorista do veículo, João Geraldo Rodrigues da Silva, de 30 anos, morreu no local. O passageiro, que não portava documentos de identificação, está internado em estado grave.



O Fiesta teria tentado ultrapassar uma Saveiro, de Gaspar. Na tentativa frustrada, a Saveiro teria saído da pista e bateu em um Gol, de Itajaí. O condutor da Saveiro, que estava sozinho do veículo, teve ferimentos graves. As cinco pessoas que estavam no Gol saíram ilesas.

Na ultrapassagem, o Fiesta bateu de frente contra um Ônix, com placas de Gaspar. No Ônix, morreram as passageiras Norma Ortunio, 58 anos, e sua irmã, Maria Aparecida Ortunio, 54 anos. Elas moravam em Gaspar e, segundo a PMRv, estariam voltando do aniversário da neta de Maria Aparecida, em Balneário Camboriú. Quem conduzia o veículo era o filho de uma delas, que está internado em estado grave. Também estava no veículo o esposo de uma das irmãs, que está em observação.

Um Ônix, de Indaial, que estava atrás do Ônix de Gaspar, também se envolveu no acidente. Mas as duas pessoas do veículo saíram ilesas.

Participaram da operação os Bombeiros Voluntários de Ilhota, Bombeiros Militares de Itajaí, SAMU de Gaspar e Itajaí e Bombeiros Voluntários de Navegantes.
Também esteve no local a Polícia Militar de Ilhota, Polícia Militar Rodoviária e IGP de Blumenau.

Em breve mais informações.

 

 

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.