Balneário Camboriú estará presente na São Paulo Boat Show

Balneário Camboriú participará da São Paulo Boat Show, feira náutica que começa na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (21). O evento integra a programação da São Paulo Expo e termina dia 26 de setembro. A presença na feira tem o objetivo de divulgar Balneário Camboriú como um dos polos do turismo de cruzeiros.

A São Paulo Boat Show é uma vitrine do setor náutico brasileiro. Durante o evento, mais de 60 expositores, a grande maioria empresários e profissionais liberais, divulgam suas marcas e fortalecem o contato entre o mercado de trabalho e os profissionais do ramo náutico.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará em estande próprio, divulgando as próximas escalas de cruzeiros em Balneário Camboriú, os eventos realizados na cidade, os pontos turísticos, a infraestrutura e as potencialidades locais. Os materiais disponibilizados no estande serão a revista institucional do Município, DVDs com vídeo oficial, folhetos, entre outros. O Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que tem previsão de entrega no fim do ano, também será divulgado.

“A região sudeste é a que detém a maior população brasileira e empresários de grandes empresas. A divulgação no estado de São Paulo fará com que Balneário Camboriú seja divulgada indiretamente por toda essa área territorial”, afirma o secretário de Turismo, Miro Teixeira.

DIVULGAÇÃO EM ALTA

Balneário Camboriú fecha o mês de setembro com mais três divulgações, além da São Paulo Boat Show. Entre os dias 22 e 24, Balneário participará do 2º Hyper Feirão de Viagens Flytour 2017, seguido da 6ª Etapa do Visite BC, na Argentina, entre 25 e 28 de setembro. A última divulgação do mês é a 45ª ABAV – Feira das Américas 2017, que ocorre de 27 a 29 de setembro.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo
(47) 3367-8122

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com