Câmara de Balneário homenageia os 15 anos da Faculdade Avantis

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, na noite desta segunda-feira (05), uma sessão solene em celebração aos 15 anos de fundação da Faculdade Avantis, proposta pelo vereador Nilson Probst (MDB) e apoiada por todos os vereadores.

No evento, foi feita a entrega de uma placa de homenagem à instituição, pelo vereador proponente da sessão e pelo presidente do Legislativo, Roberto Souza Junior (MDB), ao presidente da Faculdade Avantis, Mohamad Hussein Abu Wadi, e ao sócio-fundador e vice-presidente, Artenir Werner.

Abu Wadi e Werner também receberam moções de congratulação, propostas por Nilson Probst pelos relevantes serviços prestados, assim como as professoras Isabel Regina Depiné Poffo, diretora-geral da instituição, e Gabriela Depiné Poffo, gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão da mesma. Isabel recebeu, ainda, uma moção de congratulação proposta pelo vereador Pedro Francez (PR), pelos títulos de Doutora Honoris Causa e Embaixadora da Paz, concedidos pela Organização das Américas para a Excelência Educativa (ODAEE).

O público presente também prestigiou a apresentação de um vídeo sobre os 15 anos da Avantis, produzido pela TV Câmara de Balneário Camboriú.

Ao final das homenagens, fizeram uso da palavra os parlamentares presentes, os homenageados, o vereador proponente e o presidente do Legislativo.

A Faculdade Avantis oferece mais de vinte cursos superiores e de pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Em 2015, foi inaugurado o Colégio Avantis, de Ensino Médio, e em fevereiro de 2018, o campus da faculdade em Itapema.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com