Camboriú FC se classifica para semifinais da copa Acef

As equipes de base do Camboriú FC se classificaram para as semifinais da competição da Associação Catarinense das Escolinhas de Futebol (Acef). Os atletas do Sub-11 e Sub-13 empataram no domingo, dia 4, com o Carlos Renoux (Brusque) e o Iafa (Blumenau), respectivamente, e conquistaram as vagas por terem as melhores campanhas. O Sub-15 venceu o Marcílio Dias (Itajaí) e também avançou no campeonato.

A equipe Sub-17 já estava classificada para as semifinais. “Esta semana, realizaremos treinos diários. Focaremos no preparo técnico e tático, será um trabalho intenso”, compartilha o professor Fernando Pereira. “Esperamos avançar na competição, mesmo sabendo que agora, no mata-mata, tudo se iguala”.
A fase semifinal da copa da Acef será nesse sábado, dia 10 – no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. A equipe Sub-11 enfrentará o Iafa (Blumenau) às 8h15min, enquanto o Sub-17 joga contra o Marcílio Dias (Itajaí) às 10h15min. Às 13h15min, o Camboriú FC Sub-13 entra em campo com o Xoxo (Jaraguá do Sul). A partida do Sub-15 será às 16h35min contra a FME (Porto Belo).
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.