Camboriú sedia capacitação para servidores do Incra

Camboriú irá sediar um treinamento para servidores responsáveis por cadastramento, promovido pela Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O curso reunirá profissionais de cidades vizinhas e visa atualizar informações sobre digitação e análise de declarações, atendimento ao público, entre outros temas. As aulas teóricas serão realizadas no auditório da Casa da Cidadania na segunda-feira, dia 19, e terça-feira, dia 20. Já a parte prática será ofertada na sala de informática da escola municipal Anita Bernardes Ganancini de 21 a 23 de março.



“O curso irá refletir na melhoria do atendimento à população. Os profissionais irão se atualizar de termos e procedimentos referentes ao cadastro de imóveis rurais, o que resultará no repasse de informações mais conclusivas, além da administração das terras públicas da união de maneira justa e sistematiza”, defende a coordenadora da Casa da Cidadania, Hortencia del Carmen Bardales Pezo.
Os peritos federais agrários e engenheiros agrônomos do Estado, Gilmar do Amaral e Fernanda Daiane Pletsch, irão ministrar o curso. As aulas serão realizadas na segunda-feira, das 13 às 17 horas; de terça a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas; e na sexta-feira, das 8 às 12 horas.
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com