Camboriú vai sediar oficina gratuita sobre Design Thinking para empresários do turismo

Proprietários de equipamentos turísticos em Camboriú têm uma oportunidade de cursar, gratuitamente, uma oficina de um dia em que poderão aprender a estruturar ainda mais seus negócios seguindo uma metodologia recente que tem feito sucesso em todo o mundo: o Design Thinking. O evento será realizado na quinta-feira, dia 19, no auditório da CDL – junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De acordo com os organizadores, a oficina “Modelo de Negócio via Canvas e uso de ferramentas como Design Thinking” busca promover inovações e melhorias nos negócios turísticos da região da Costa Verde & Mar, inserindo novas tecnologias na gestão das empresas.

A programação da oficina, que vai das 8 às 17h30min, inclui uma atividade prática, orientada por profissionais do SEBRAE, em que os inscritos poderão preencher seu Canvas (apresentação gráfica do modelo de negócio) de maneira estratégica, com foco em aumentar a competitividade e eficiência de seus projetos. Podem participar empresários e gestores de empresas que compõem a região turística Costa Verde & Mar.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas, e devem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário na Internet (link abaixo). A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú fica na Rua Olga Bernardes Amorim, nº 127, no centro. Outras informações também podem ser obtidas por meio dos seguintes contatos: (47) 3390 1400.

Serviço

O que: Oficina Design Thinking – Canvas

Quando: 19 de outubro, quinta-feira – das 8h às 17h30min

Onde: Auditório da CDL, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Rua Olga Bernardes Amorim, nº 127

Inscrições: gratuitas no endereço https://www.sympla.com.br/oficina-design-thinking-canvas—dti__197311

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com