Carnê da Cosip também pode ser obtido pela Internet

Para facilitar o pagamento da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP), a Administração Municipal de Balneário Camboriú, disponibilizou a segunda via do carnê pela Internet. O carnê da Cosip pode ser impresso por meio do site http://www.balneariocamboriu.sc.gov.br a partir desta sexta-feira (16).

Para imprimi-lo, basta acessar o site, clicar em Serviços (quinto item na coluna à esquerda) e depois em Cosip 2018 (18º item). OU CLIQUE AQUI
O contribuinte deve digitar o CPF, CNPJ ou o número do documento de informação cadastral do imóvel (DIC). O carnê também pode ser adquirido na sede da COSIP (Rua Aqueduto, nº 30, bairro dos Estados). Para retirá-lo, é preciso apresentar CPF ou o DIC. O horário de atendimento da COSIP é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.



Deverão pagar a contribuição via carnê proprietários de terrenos e de imóveis sem medidor de energia elétrica. A primeira parcela vence em 28 de fevereiro. O pagamento pode ser feito em agências bancárias. A COSIP terá o seu recolhimento dividido em até 11 parcelas, iguais e sucessivas. O vencimento das demais parcelas serão nas seguintes datas: 15/03, 15/04, 15/05, 15/06, 15/07, 15/08, 15/09, 15/10, 15/11 e 15/12/2018.

Donos de imóveis residenciais e não residenciais não precisam retirar o carnê porque pagam a contribuição junto com a conta da Celesc.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.