Carro cai no Itajaí-Mirim na BR-101, em Itajaí. Dois morrem.

Os bombeiros localizaram na manhã deste domingo um carro que caiu da ponte sobre o Rio Itajaí-Mirim na BR-101, em Itajaí, durante a madrugada.
Dentro do carro um Santana, com placas de Blumenau — estavam um casal e o condutor. O motorista conseguiu sair do veículo e se salvou, mas o casal não sobreviveu.

O acidente ocorreu por volta das 5h. Assim que amanheceu mergulhadores dos bombeiros iniciaram as buscas subaquáticas. O carro foi retirado da água com ajuda de um guindaste.

Natalino Bandeira, 33 anos, e uma moça de 20 anos, que até ontem não tinha sido identificada, foram encontrados sem vida no carro resgatado pelo corpo de Bombeiros. Wellintom Bandeira, 21 anos, conseguiu sair a tempo do carro e teve apenas ferimentos leves.

A polícia Rodoviária Federal (PRF) explica que logo no início da ponte da Colônia Japonesa, a marginal acaba e os carros precisam seguir pela rodovia. No local há blocos de concreto que formam uma barreira para o rio. Porém, o motorista, ao invés de pegar a BR 101, continuou reto pela marginal.
L. B., 36 anos, conta que Wellintom chegou a alertar Natalino sobre os blocos de concreto. O motorista conseguiu desviar de um, mas bateu em outra pedra, capotou e o Santana foi parar dentro do rio.
Wellintom conseguiu tirar o cinto de segurança, sair do carro e escapar com vida. Uma pessoa que passava pelo local socorreu o rapaz e o levou até a UPA de Cordeiros. Ele sofreu ferimentos leves, mas está muito abalado e quase não lembra do que aconteceu, segundo contou a L.B.
Natalino e a moça morreram afogados. Segundo a PRF, Natalino não tinha carteira de habilitação.

Carro resgatado
O corpo de Bombeiros foi chamado durante a madrugada, mas as buscas só iniciaram mesmo quando amanheceu o dia. Os corpos de Natalino e da moça ainda estavam presos dentro do carro.
Por volta das nove horas da manhã, o veículo foi encontrado pelos mergulhadores. Ele foi içado por um guincho e rebocado até o posto da PRF de Itajaí.
Os corpos foram levados para o IML de Balneário. A moça não estava com identidade. Ela tem cerca de 20 anos, é magra, tem cabelos e olhos castanhos, 1,65 metro de altura e pesa 60 quilos. Ela usava tênis preto, blusinha preta e estava com as unhas pintadas de azul. A princípio seria moradora de Ilhota.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com