Casal é preso em flagrante por tráfico e corrupção de menores em Barra Velha

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ação foi desencadeada pelo Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. As prisões ocorreram na tarde desta sexta-feira (9).

De acordo com a polícia, os criminosos foram encontrados depois de denúncias anônimas e uma investigação policial, que envolveu os moradores do imóvel no bairro São Cristóvão, que estaria servindo de ponto de venda de entorpecentes.



A polícia monitorou as medicações do terreno por algumas horas e efetuou a abordagem de usuários que saíam do imóvel monitorado, sendo constatado que estavam em posse de drogas. Ainda segundo a polícia, ao perceberem a aproximação policial alguns indivíduos que estavam no local tentaram fugir, mas foram detidos em seguida.

Na residência foram localizadas porções diversas contendo cocaína, maconha e crack. Os dois residentes foram conduzidos para a delegacia e após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados ao Presídio.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.