Centro Comunitário do São Judas recebe manutenção

Pintura dos equipamentos públicos, varrição e limpeza geral no entorno; conserto e manutenção da quadra esportiva e um espaço lúdico para a criançada, com pinturas de brincadeiras e jogos, no chão.

Essas são apenas algumas melhorias que o Centro Comunitário do Bairro São Judas recebe esta semana da Secretaria de Obras.



“A ação no bairro está sendo contínua. Na semana passada requalificamos a Praça das Figueiras, na Avenida Hermógenes Assis Feijó; com pintura, roça e a instalação de uma academia ao ar livre. Fazemos essas ações atendendo solicitação da comunidade, que vê nos espaços públicos locais de lazer e encontros familiares”, declara o diretor-geral de Obras, Roberto Pereira, responsável pelas ações na Região Sul de Balneário Camboriú.

O Centro Comunitário do Bairro São Judas ganha melhorias na sua estrutura também na parte interna, feitas pela iniciativa privada. Na parte externa e entorno as ações são da Secretaria de Obras com pintura em postes; meios-fios; bancos; placas; além de roçada varrição e limpeza em geral. “É uma determinação do prefeito Fabrício Oliveira de melhorar a qualidade de vida das comunidades dos bairros, e é isso que estamos fazendo. São ações simples e criativas que trazem benefício às famílias”, complementa o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

As ações da Secretaria iniciaram esta semana e seguem até que o local esteja completamente limpo e organizado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.