Começou o 54º Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú

O último dia do mês de janeiro deu início ao tradicionalíssimo Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú, que está em sua 54ª edição. As equipes Baleia e Dourado fizeram os três primeiros jogos do torneio, que em seu primeiro dia houve partidas equilibradas e até goleada.

A estreia reuniu um bom público, cerca de 200 pessoas estavam assistindo os jogos na Praia Central. Quem compareceu saiu satisfeito com as partidas. Logo no primeiro jogo houve placar acirrado de 3 x 3 entre Baleia e Dourado pela categoria “Novos”. Às 20h30 foi a vez da categoria “Máster”, Baleia venceu por 3 x 1, com destaque para o camisa 5 Juliano Jorge Pio, que marcou dois gols. Fechando a noite a equipe “sênior” do Baleia goleou o Dourado por 6 x 2.



Fábio Cavalcante, estudante de 20 anos, foi para casa feliz com o primeiro dia. “Foram boas partidas já na estreia, os moradores e turistas certamente irão aproveitar bastante o torneio. Mesmo morando em Blumenau tentarei vir assistir os próximos jogos” ressaltou o visitante.

Na sexta-feira (1º) será a vez de Barracuda x Focas se enfrentarem nas três categorias. A expectativa é de bom público novamente na segunda rodada do campeonato, que segue até final de março.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com