Confira os horários de funcionamento dos serviços públicos no feriado de Páscoa

Entre os dias 29 e 30 de março, os serviços públicos de Itajaí e prestadores de serviços farão alterações nos horários de trabalho. Transporte público, unidades de saúde e Secretaria de Obras atenderam em horários especiais devido ao feriado de Páscoa. Conforme o Decreto nº 11.182/2018, a quinta-feira Santa é ponto facultativo no município.

As Unidades de Pronto Atendimento 24h (UPAS) não terão expediente na quinta (29) e sexta-feira Santa (30). Os pacientes devem se dirigir aos UPAS, localizados no bairro Cordeiros e no Centro Integrado de Saúde (CIS).



Já os alunos da Rede Municipal de Ensino terão aula normalmente na quinta-feira (29), tanto no período matutino quanto no vespertino.

O Caminhão do Peixe atenderá até a manhã de sexta (30) com oito paradas. Já o Mercado do Peixe funcionará até quinta-feira (29) das 7h30 às 19h, na sexta (30) e sábado (31) das 7h30 às 14h.

A Secretaria de Obras não terá horário de funcionamento no feriado, porém, serviços da equipe de limpeza pública, roçação, tapa buraco e iluminação pública continuam. Também será feito plantão 24h para possíveis emergências.

As demais Secretarias, Autarquias e Fundações Municipais ficam sem expediente na quinta e sexta-feira, retornando na segunda-feira (01/04) em horário normal.

A Transpiedade, responsável pelo transporte público de Itajaí, mantém horário normal para quinta. Na de sexta-feira Santa, será adotado o itinerário de domingo e feriados. Horários e linhas podem ser conferidos no site da concessionária: transpiedadeitajai.com.br.

A coleta de lixo feita pela empresa Ambiental manterá horário normal de trabalho.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com