Conservatório de Música abre matrículas para Curso Teórico Preparatório

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues vai abrir, entre os dias 19 e 28 de fevereiro, as inscrições para o curso teórico preparatório. Os interessados devem levar cópias do RG, CPF e do comprovante de residência na sede do Conservatório, de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h. As inscrições são válidas para pessoas a partir de 14 anos e não é necessário ter nenhum tipo de iniciação musical.

As aulas terão a duração de um semestre com 18 encontros, distribuídos em duas horas semanais, além de contarem com três turnos: matutino (quarta-feira às 10h), vespertino (quarta-feira às 15h30) e noturno (terça-feira às 20h30). Serão ofertadas 30 vagas por turno.

As matrículas do curso são de prioridade para os moradores de Itajaí. Se restarem vagas disponíveis mesmo após a realização das matrículas, as vagas serão destinadas para outros municípios através da lista de espera.

Os alunos vão estudar conceitos essenciais como a física do som, grafia e notação musical, sinais de andamento, expressão, articulação e repetição, intervalos, escalas maiores e menores, bem como tríades maiores, menores, aumentadas e diminutas. O objetivo do curso é preparar os alunos para a prova teórica do processo seletivo do Conservatório, a ser realizado no fim de 2018.

_________________________
Informações adicionais:
Conservatório de Música
Eliezer Patissi (Diretor)
(47) 3344-3895 / (47) 3349 1665

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com