Designer gráfico, cozinheiro e analista fiscal são algumas das novas vagas do SIME

Esta semana começou com 12 novas vagas cadastradas no Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú, dentre elas as de cozinheiro, designer gráfico, garçom/garçonete, auxiliar administrativo, costureira, operador de caixa, analista fiscal, auxiliar de marcenaria e pizzaiolo. Com estas, a lista soma um total de 46 vagas oferecidas (13 gerais, duas para Pessoa com Deficiência (PCD), 18 para mulheres e 13 para homens).

As demais vagas são porteiro, programador, vendedor(a), camareira, operador de caixa, auxiliar de reservas, auxiliar de manutenção, auxiliar de produção, recepcionista, serralheiro e técnico de enfermagem.



Os interessados devem comparecer ao SIME (Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social) munidos com carteira de trabalho. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações abaixo.

VAGAS 05-03-18
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.