Dois são baleados em assalto no Bairro das Nações. Bandido fugiu.

Aimori de Souza, 53 anos, e Noryan Krauss de Souza, 22, pai e filho, foram baleados durante uma tentativa de assalto na manhã de ontem, em Balneário Camboriú. Os dois ouviram os gritos da filha de Aimori, que estava na garagem quando foi abordada por um homem armado.

Na tentativa de ajudar a moça, o pai levou um tiro no ombro e o outro filho foi baleado na perna.
Os dois foram socorridos e levados ao hospital. O criminoso fugiu em um carro preto sem roubar nada.
O crime aconteceu pela manhã, pouco antes das nove horas, numa contabilidade da rua Tanzânia, esquina com a rua Uganda, no bairro das Nações.

A família mora numa casa anexa ao escritório contábil. A polícia Militar informou que o Corsa Sedan, placa ASN 2497 (São José dos Pinhais), parou em frente à garagem e viu a moça lavando o carro.
Um homem alto, de boné, desceu do veículo, e invadiu a garagem. Segundo o relato de Aimori, o cara chegou pedindo informações. A filha ficou com medo e gritou pelo pai. O criminoso sacou um revólver da cintura e rendeu a moça.
Aimori reagiu, pegou um pedaço de madeira e foi pra cima do rapaz. Os dois chegaram a brigar, mas Aimori acabou sendo baleado no ombro. Após o disparo, o assaltante correu em direção ao carro.

O irmão da moça, que estava no escritório de contabilidade, ouviu os gritos e correu para ver o que estava acontecendo. Foi quando deu de cara com o criminoso e tentou segurá-lo já na calçada. Noryan acabou levando um tiro na perna e ficou caído no chão.
O Samu foi chamado para socorrer as vítimas. Pai e filho foram levados ao hospital Ruth Cardoso.
O criminoso fugiu com o comparsa que esperava no carro. Nada foi levado.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
A polícia Civil investiga o caso. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento do assalto e a placa do Corsa usado no crime.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com