Esportistas de Balneário Camboriú conquista quatro medalhas nos Joguinhos nesta sexta-feira

Balneário Camboriú faturou dois títulos nos Joguinhos Abertos, nesta sexta-feira (28). O Handebol feminino e o Vôlei de Praia masculino, se tornaram tetra e tri campeões consecutivos da competição, mostrando a qualidade no trabalho que vem sendo desenvolvido através da Fundação Municipal de Esportes. De acordo com o superintendente da FME, Alessandro Kuehne, os títulos são reflexo dos trabalhos contínuos das duas modalidades. “Temos nossos professores há bastante tempo, o que acaba garantindo o acompanhamento contínuo do crescimento de nossos atletas”, disse ele.

O Handebol feminino conseguiu sua hegemonia no torneio, após ser campeão invicto com uma trajetória vitoriosa. O adversário foi Blumenau, que em uma partida emocionante, foi derrotado por 22 x 21 pelas atletas de Balneário Camboriú.

O tricampeonato masculino do Vôlei de Praia, veio de uma dupla estreante. Joshua de Carvalho e João Pinheiro, derrotaram a cidade de Jaraguá do Sul, por 2 sets a 0, parciais de 21 x 15 em ambos.

No futsal feminino, Balneário Camboriú conquistou o bronze, após vencer Blumenau por 3 x 0 na disputa pelo terceiro lugar. O voleibol feminino também faturou a terceira colocação, derrotando Chapecó por 3 sets a 0.

Durante a quinta-feira (27), a medalha de ouro veio no Salto com Vara no Atletismo, com Carlos Lusian. O atleta saltou 3.80m, deixando Chapecó e Joinville na segunda e terceira colocação da prova.

Balneário Camboriú encerra sua participação no próximo sábado (29), brigando pelo título no voleibol masculino e no judô. Por enquanto, a cidade conta com 14 medalhas, sendo cinco de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com