FEAPI abre cursos de Informática Básica em seis bairros de Itajaí

Os moradores de Itajaí têm novas oportunidades de se especializarem por meio do Projeto FEAPI nos Bairros. A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) abre 91 vagas para cursos de Informática Básica. As aulas oferecidos nos bairros Itaipava, Nova Brasília, Cordeiros, Cidade nova, Imaruí e São Vicente. As matrículas acontecem entre os dias 18 e 20.

Para se inscrever, é preciso ir ao local da matrícula portando as cópias e originais dos seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de conclusão ou atestado de freqüência do Ensino Fundamental, e comprovante de residência. A idade mínima para participar é de 16 anos.

A turma que terá aulas no Parque Agricultor Gilmar Graf deverá fazer a matrícula no local, que fica na Rua Mansueto Felizardo Vieira, s/n. Bahia – Itaipava, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Esta turma terá aulas segundas e quartas, das 19h às 22h. São 14 vagas e o curso inicia o próximo dia 25.

As matrículas para os que serão ofertados nos demais bairros podem ser realizadas na sede da FEAPI, na Rua Camboriú, 509, Fazenda, das 13h às 21h.

O curso que acontecerá no bairro Nova Brasília terá as aulas na empresa Vitalmar, nas terças e quintas, das 19h às 22h, a partir do dia 26. São 18 vagas ao todo. A Vitalmar fica na Rua David Adão Schmitt, 620.

Outras 15 vagas serão oferecidas para o EB Melvin Jones, que fica na Rua Sebastião Romeu Soares, 640, Cordeiros. As aulas serão aos sábados, entre  9h e 12h, a partir do dia 28.

No bairro Cidade Nova serão 17 vagas para o curso que será ministrado no Centro Educacional Pedro Rizzi, na Rua Agílio Cunha, 812. As aulas também serão aos sábados, das 9h às 12h, começando no dia 28.

Mais 10 vagas serão oferecidas para a turma do bairro Imaruí. As aulas serão aos sábados, das 9h as 12h, a partir do dia 28, no EB Arnaldo Brandão, que fica na Rua Leodegário Pedro da Silva, 633.

As 17 vagas restantes será da turma que terá aulas no bairro São Vicente. Aos sábados, começando no dia 28, entre 9h e 12h, as aulas serão no EB Marechal Olímpio Falconeri da Cunha, na Rua Antonio Carlos Pereira Leão, 456.

Os cursos são oferecidos pela Escola de Capacitação Profissional da FEAPI, por meio do projeto FEAPI nos Bairros, que leva mais oportunidades aos moradores dos bairros mais afastados de Itajaí.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com