FEAPI de Itajaí oferece curso de Eletricista Predial e Residencial

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) recebe, a partir dessa segunda-feira (11), as matrículas para o curso de Eletricista Predial e Residencial. Os interessados podem realizar a inscrições na sede da FEAPI até o dia 13. As aulas iniciam na próxima segunda-feira, 18.

São 15 vagas oferecidas para pessoas acima de 18 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio. Para realizar a matrícula, o candidato deve levar à FEAPI os originais e cópias do documento de identidade, do CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência em seu nome ou em nome dos pais. No caso de imóvel locado, trazer também o contrato de locação ou declaração do locador com assinatura reconhecida em cartório.

Ao todo, são 102 horas/aula, sendo 50 teóricas e 52 práticas. As aulas serão ministradas na sede da FEAPI, que fica na Rua Camboriú, 509, Fazenda. Para o início das aulas, os alunos matriculados devem ter o kit de ferramentas com um jogo de chaves – Fenda, Fenda Média, Fenda Borne, Philips e Philips Média –, uma Chave Teste, um Modelo Multiteste Digital e dois rolos de fita isolante de 30m.

O curso é uma parceria entre a Escola de Capacitação Técnica da FEAPI e uma empresa pública do setor energético. A Superintendente da Fundação salienta a importância de parcerias como essa: “Realizando essas parcerias, podemos oferecer ainda mais cursos profissionalizantes e ajudar a inserir cada vez mais pessoas no mercado de trabalho”.

Demais informações estão disponíveis no Edital 032 da FEAPI, no site feapi.itajai.sc.gov.br/editais.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com