GM, Polícia Civil e agentes de trânsito realizam Operação Integrada em Balneário Camboriú

A Guarda Municipal, a Polícia Civil e agentes de trânsito realizaram na noite desta sexta-feira (18), uma Operação Integrada no Centro de Balneário Camboriú. Uma barreira foi montada na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 51, que resultaram em cinco autuações de trânsito, quatro veículos removidos e abordagens pessoais.

Em apoio a operação, a GM se posicionou também no calçadão da Avenida Atlântica e na Atlântica, esquina com a Alvin Bauer, nessa com o cão Black na barreira. “O objetivo da ação foi reunir forças e proporcionar segurança para a comunidade, evitando e prevenindo possíveis crimes”, comentou o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

Também foi realizada abordagem na Praça da Bíblia, localizada na Avenida da Lagoa, onde a GM recebeu denúncia que um grupo de adolescentes estaria usando e vendendo entorpecentes no local. Foi feita a abordagem de aproximadamente 30 pessoas.

No local estava ocorrendo o III Encontro de Provocações Urbanas, porém o evento não tinha autorização e os participantes estavam perturbando o sossego das pessoas que moram próximo a Praça. Os mesmos foram orientados e liberados e se retiraram do espaço.
___________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Segurança
(47) 3263-0190

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com