Grupo da 3ª Idade Raio de Sol encerra atividades no Centro de Múltiplo Uso

Nesta quarta-feira, dia 21, um baile retrô com música e decoração dos anos 60, 70 e 80 marcou o encerramento do Grupo da 3ª Idade Raio de Sol no Centro de Múltiplo Uso. Os idosos do grupo, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, foram vestidos a caráter e a melhor fantasia foi premiada.

“Realizamos nosso encontro toda quarta-feira, mas esse é especial. Decoramos o salão, preparamos um café especial e fizemos amigo secreto”, comenta a coordenadora do grupo, Cássia Gueber.
Os idosos dançaram e conversaram muito. “Eu adoro participar. Aqui é minha segunda casa, minha segunda família”, declara Dirce Floresta de 66 anos. “Fiz muitas amizades aqui e desde que comecei a participar do grupo melhorei em tudo”, comenta Izolina Bonato, que frequenta o grupo há quatro anos.
Na próxima quarta-feira, dia 28, os idosos farão um passeio a Schroeder, no norte do estado. Eles vão participar de um baile de confraternização. As atividades gerais só se encerram mesmo no dia 5 de dezembro com almoço, café e baile no Salão Paroquial da Igreja Cristo Rei, no centro de Camboriú.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.