Guarda Municipal prende três pessoas por furto, associação criminosa e posse de droga.

Por volta das 17h40, desta segunda-feira, a GM foi abordada por um vítima de furto que encontrava-se seguindo duas mulheres e um homem, no calçadão da Av. central.
Eles teriam furtado dois perfumes em uma loja no Centro de Balneário.

Os Guardas procederam a abordagem e identificaram os autores como J.M.V, 18 anos natural de Itajaí, D.A.C, 18 anos, natural de Rio do Sul, e uma menor com as inicias S.N.B.P, 17 anos, natural de Camboriú.
Realizada a busca pessoal, foram encontrados cigarros de maconha, perfumes e vários produtos de procedência duvidosa como cosméticos, maquiagem, bijuterias e vários outros com as etiquetas e os nomes da lojas. Todos sem notas fiscais.

Questionados sobre a procedência dos produtos admitiram terem “ido as compras sem dinheiro”.
Diante das informações contidas nos produtos, os Guardas conseguiram entrar em contato com os donos e alguns funcionários das 4 lojas furtadas.
Feita as confirmações de que os autores teriam passado nas lojas, porém não tinham comprado nada, os proprietários e vendedores que não tinham conhecimento dos furtos, foram orientados pela GM a irem a delegacia para reconhecerem os autores e os produtos dos furtos que foram recuperados.

Tendo os produtos do crime as vítimas, os autores e mais testemunhas, só restou o delegado de plantão lavrar o auto de prisão em flagrante por associação criminosa, furto e posse de maconha.

 

Guarda Municipal 153

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com