Handebol de Balneário Camboriú disputa Liga SC nesse fim de semana

Na categoria infantil, a equipe masculina de Balneário Camboriú disputa a etapa final da Liga Santa Catarina nesse domingo (11), no Colégio Catarinense, em Florianópolis. Na reta final do campeonato são oito equipes disputando título na série ouro. Pela manhã, ocorrem as quartas de final no esquema eliminatório, que apontarão os quatro componentes da Série Ouro e as quatro equipes perdedoras que jogarão a Série Prata. Na parte da tarde, acontecem os jogos finais.

Às 9h20, Balneário Camboriú enfrenta a equipe de Jaraguá do Sul, buscando vaga para a disputa do pódio na série ouro. Caso vença, a disputa da semifinal ocorre a partir das 13h45. “Estamos retomando o handebol masculino de Balneário Camboriú. Nossa prioridade nessa retomada é a categoria mirim e infantil, eles já estão treinando e é importante competir na Liga SC, até para servir de preparação para 2019”, falou o técnico Luiz Carlos Fonseca.



Além de Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul, outras seis equipes estão na disputa: Colegial (Florianópolis), Antônio Carlos, São Bento, HandLages, Brasil Avantis (Camboriú) e Rio Negrinho.

Infantil feminino

Também no sábado (10) ocorrem os jogos da Liga Infantil Feminina, em Jaraguá do Sul. Balneário Camboriú está na disputa pela vaga na série ouro.

O formato dos jogos será o mesmo da categoria masculina. Às 9h30, Balneário Camboriú enfrenta o HandLages nas quartas de final. Caso vença, disputa a série ouro na parte da tarde. As equipes de Jaraguá do Sul, Blumenau, Barra Velha, Florianópolis, Marcílio Dias e Rio Negrinho também estão na disputa.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.