Homem é preso por violência doméstica e ameaça esposa na frente da PM

Mais um caso de violência doméstica foi registrado neste domingo, em Blumenau. A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir e ameaçar a esposa, por volta das 23h30min, na Rua Antonio Benassi, no bairro Velha Central.

Segundo relato da vítima à PM, o companheiro dela teria chegado embriagado em casa e começado uma discussão. O suspeito teria jogado o celular duas vezes na mulher, além de agredir com um tapa.



De acordo com os policiais, durante uma conversa com a vítima, o homem teria ameaçado a esposa de morte por diversas vezes. A mulher já teria acionado a PM outras vezes, também por violência doméstica. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Em caso de agressão ou violência doméstica, acione os serviços abaixo.

Polícia Militar

– Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

Rede Catarina

– Telefone 48 98476-2694 e Whatsapp para receber acompanhamento da polícia ou buscar orientação sobre as ferramentas de proteção à mulher.

Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

– Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente

– Telefone 3363-0193: para registrar ocorrência de violência contra a mulher, bem como requerer medidas protetivas e iniciar processos contra agressores.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.