Homem mata esposa com tiro e se suicida em Navegantes

Uma jovem de 23 anos foi assassinada com um tiro na quitinete em que morava com o marido, por volta das 6h de segunda-feira (3), no bairro Meia Praia, em Navegantes. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, de 20 anos, que se suicidou em seguida.

Conforme a delegada Danielle Pereira Gonzales, a avó de Jhon Lenon Hipólito de Oliveira, que morava com o casal, ouviu o tiro e entrou na casa para ver do que se tratava. Com isso, encontrou Mariana Cristina dos Santos na cama com um tiro na região da lombar. Ela morreu na hora.



“Ele disse para a avó: ‘eu matei ela’ e que iria se matar. A avó não acreditou, foi tentar socorrer a menina. Enquanto isso, ele sentou no sofá, atirou contra si e morreu”, afirmou Danielle.

Conforme a delegada, o casal não tinha histórico de violência doméstica e a motivação ainda é desconhecida. Contra o rapaz havia registro de boletins de ocorrência por crimes como tráfico e posse de drogas e também atos infracionais da época da adolescência.

Vizinhos e parentes estão sendo ouvidos pela Polícia Civil. “Mesmo sendo um caso em que não deve haver processo, já que o suspeito se matou, temos que esgotar todas as possibilidades, por isso, o inquérito deve ser entregue em até 15 dias”, declarou a delegada.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.