Inscrições para Concurso Público da Guarda Municipal encerram dia 31 de outubro

Os interessados em participar do Concurso Público da Guarda Municipal de Itajaí têm duas semanas para garantir a inscrição. O prazo encerra às 16h59 de 31 de outubro de 2017 (terça-feira). Ao todo, serão preenchidas 60 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 60.

O concurso público será realizado pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC) e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente online no site da instituição. Os interessados devem acessar o endereço www.unisociesc.com.br/concursos para ter acesso ao edital completo e emitir o boleto da taxa de inscrição.

As provas objetivas serão compostas por questões de conhecimento básico, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos, com a data prevista para a sua realização no dia 26 de novembro de 2017 (domingo). A partir de 22 de novembro de 2017, a UNISOCIESC publicará no site da empresa os locais e salas das provas e os seus respectivos horários de realização.

Segundo o Secretário de Segurança do Cidadão, Francisco José da Silva, a guarda vai participar da vigilância, fiscalização e preservação da ordem. “O grande objetivo da guarda será trabalhar em sintonia com outras forças de segurança, tendo um caráter preventivo junto à comunidade”, destaca.

____________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Segurança
(47) 3249-5800

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com