Inscrições para curso de Corte e Costura abrem na segunda-feira, dia 12

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú abrirá as inscrições para o curso de Corte e Costura na segunda-feira, dia 12. Serão disponibilizadas 50 vagas, divididas entre dois turnos: vespertino e noturno. Interessados devem procurar a sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro – das 13h30min às 17h30min. O curso é gratuito e direcionado para maiores de 18 anos. As inscrições seguem até a quinta-feira, dia 15 de março.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópias do RG e CPF, além de comprovante de residência atualizado. A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado, explica que o curso busca desenvolver a autonomia profissional de moradores. “O curso será ofertado por meio de aulas teóricas e práticas, o que possibilita ainda mais o aprendizado dos alunos. Pretendemos garantir a proteção social dos cidadãos, além de resgatar a autoestima das pessoas e até estimular uma forma de renda”, justifica.

O curso tem duração de aproximadamente quatro meses. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, na Rua Maurício Garcia, nº 64, no Centro. No primeiro semestre de 2018, o curso não será ofertado no bairro Monte Alegre em decorrência de reformas na Casa da Costura. Outras informações pelo telefone (47) 3365-0607.

C

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com