Itajaí conquista o título do Campeonato Estadual de Basquete

Itajaí conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-17 Masculino de Basquete. Na capital, a equipe venceu o time da casa por 60 a 50 na partida que definiu o quadrangular final da competição. A vitória garantiu o troféu do time. O segundo lugar foi para Florianópolis, e Jaraguá do Sul em terceiro.

O campeonato contou com 15 clubes participantes em turno e returno. Depois os oito melhores distribuídos em duas chaves de quatro semifinais, os dois melhores de cada chave disputaram a final. O quadrangular final aconteceu entre sexta-feira (15) e domingo (17).

‘’Esse realmente está sendo o ano do basquete para Itajaí. Fomos campeões sub 13 masculino, sub 17 masculino, sub 19 feminino, 3º lugar no estadual sub 17 feminino, sub 19 feminino campeão do Sul Brasileiro de clubes, vice campeão dos Joguinhos feminino e estamos nas finais com a equipe do sub 12 masculino e feminino’’ conta o coordenador Gustavo Bussmann.

A equipe técnica do time de Itajáo é formada por Gustavo Bussmann, Pollyana Menezes, João José Vilella, Ivan Bernardo E Maycon Lemos

______

Informações Adicionais:

Gustavo Bussmann

(47) 98496-9341

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com