Itajaí conquistou 10 medalhas nos Joguinhos em três dias de competição

Itajaí segue conquistando medalhas nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Curitibanos. As modalidades de Atletismo, Karatê e Tênis de Campo alcançaram os pódios em diferentes categorias.

No Karatê, as mulheres subiram ao pódio, na terça (17) e quarta-feira (18), com a conquista do bronze. Natalia Macuglia ficou com a medalha na categoria Kata Individual e o outro veio na prova em equipe, com as representantes Natalia, Ana Boemer e Stephany Werner. Mesmo resultado de Ana e Maryelle Manarelle na prova Shiai Kumite.



O atletismo segue conquistando medalhas. Erica Mayara ganhou ouro nos 400 metros rasos e prata nos 800 metros. Também na prova dos 400, Keise Cerqueira conseguiu o bronze. Na prova de 3 km de marcha atlética, Liriei Ribeiro ficou com a prata.

Na manhã desta quinta-feira (19), o feminino e o masculino de tênis em campo confirmaram o favoritismo, ficando entre os primeiros da modalidade. As meninas enfrentaram Criciúma e ficaram com a prata. Os homens conquistaram o bicampeonato com a vitória na final sobre São Miguel do Oeste.

Leonardo Frederico, atleta bicampeão do tênis de campo, ressaltou a importância da sua última conquista por Itajaí nos Joguinhos e já foca no JASC. “Estou muito feliz com o título, esta foi minha última participação nos Joguinhos, algo bastante importante pra mim. Estávamos bem preparados, foram jogos duros, mas conseguimos jogar bem e sair com a vitória. Agora é focar nos Jogos Abertos”.

Nesta sexta-feira (20), as delegações de Basquete, Handebol, Ginástica Artística, Vôlei e Taekwondo viajam para Curitibanos, com disputas marcadas ao longo da semana nos Joguinhos.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com