Jecam inicia na segunda-feira com etapa regional do Centro

As etapas regionais dos Jogos Escolares de Camboriú (Jecam) iniciam na próxima segunda-feira, dia 10. A primeira fase, a do Centro, reunirá alunos da escola municipal Profº Artur Sichmann; colégios Recriarte, Visão e Cecam; escola estadual Prof° José Arantes; e Instituto Federal Catarinense (IFC).

Os atletas competirão nas modalidades coletivas – basquete, futsal, handebol, queimada e vôlei. A fase seguirá até 14 de setembro.



As categorias de idade dos jogos são Sub-11, 13, 15 e 17. “Teremos um número maior de atletas por modalidade nesse Jecam. Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos que o evento tenha a mesma proporção do ano passado”, explica o gestor esportivo da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato da Conceição Junior, o Renatinho.
Entre os dias 17 e 21 de setembro, serão os jogos da região Monte Alegre. A competição nas demais regiões está agendada para o período entre 24 a 28 de setembro. A abertura oficial do Jecam e a fase final, que reunirá todos os classificados, estão previstas para o final de outubro.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.