Jovem é preso suspeito de matar a mãe e a irmã de 13 anos a facadas em SC

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, de 42, e a irmã de 13 anos em Tubarão, no Sul catarinense, na tarde desta quinta-feira (17), informou a Polícia Militar. Os policiais afirmaram que o jovem falava palavras sem sentido e resistiu à prisão. Por causa disso, ele foi levado ao hospital para que um médico verificasse o estado alterado em que ele estava.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 14h na casa da mãe do suspeito, no bairro São Martinho. Quando chegaram ao local, bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) faziam o atendimento às duas vítimas, que estavam em estado grave. Elas foram agredidas com facadas.

A PM recebeu informações de que o jovem estaria em uma fábrica próxima a casa. Lá, encontraram o suspeito seminu e sujo de sangue. “Diante disso, a guarnição deu voz de prisão ao homem, teve que usar força para dominá-lo, conseguiu aplicar a algema e colocar o indivíduo na viatura”, relatou o capitão da PM Josias Severino.

“Ele acabou tentando danificar a caixa da viatura, ficava se batendo, não falava coisa com coisa. Por isso, resolvemos encaminhá-lo ao HNSC [Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão]”, continuou o capitão.

As vítimas também foram levadas à mesma unidade de saúde pelos bombeiros e Samu. A mãe, porém, morreu no caminho ao hospital. A adolescente chegou a dar entrada na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi amarrado a uma maca e recebeu medicação. No hospital, ele ficou sob custódia da Polícia Militar.

G1 não conseguiu informações sobre a investigação do caso junto à Polícia Civil. O G1 também não conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com