JUCESC de Camboriú passa a deferir processos de via única

A Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC) de Camboriú irá analisar e deferir processos de via única no município. Os processos, até o início desta semana, eram encaminhados e consultados em Florianópolis. A alteração vale para aberturas, alterações e extinções, além de abranger empresas individuais, limitadas e individuais com responsabilidade limitada (Eireli).

“Essa mudança trará agilidade para os deferimentos dos processos. Recebíamos o processo e encaminhávamos para Florianópolis duas vezes por semana. Isso prolongava a resolução das solicitações. Em outubro, passamos a analisar o processo, mas, agora, após uma capacitação, passaremos a deferir aqui também”, explica a servidora responsável e analista da JUCESC no município, Gislaine Vieira.
Processos que não são de via única – transformações de empresas – continuarão sendo analisados e deferidos pelo Estado. A JUCESC de Camboriú fica localizada na Rua Olga Bernardes Amorim, n° 127, no Centro – anexo ao Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18 horas.
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.