Judocas voltam para Camboriú com 12 medalhas da Copa SKD

Atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) conquistaram duas medalhas de ouro, duas de prata e oito de bronze durante a Copa SKD de Judô. Os judocas Eduardo França e Gabriela Pessoa da Silva alcançaram a primeira colocação do pódio nas categorias Sub 18 e Sub 11, respectivamente. A competição foi realizada no sábado e domingo, dias 16 e 17, em Itajaí.

Davi Piedade saiu com a medalha de prata na categoria Sub 11, enquanto Oscar Yin Borges ficou com o vice-campeonato no Sênior. “Assim como em outras competições, as disputas foram bem acirradas. A sensação de voltar para o município com medalhas é ótima. No entanto, infelizmente, quatro atletas se lesionaram durante o evento, acredito que devido ao frio, e um deles não poderá nos representar no próximo campeonato”, compartilha o técnico da associação, Adrijane França.
Os judocas Ana Beatriz B. Rafael, Eduardo Schultz, Eduardo Soares Bernardino e Thiago Hunger Pereira alcançaram a medalha de bronze na categoria Sub 11; Ana Carolina Voiticzki Ferreira e Gabriel de Lima no sub 15; Gustavo Orivaldo Pereira no sub 13; e Lucas Henrique Gutz no sub 18. A Acaj recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA).
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com